Tudo de bom, tudo de Novo.

Eu nunca fui realmente bom em retrospectivas, pois sempre estou a falar de tudo o que foi bom (e ruim também). Dessa vez não foi como os anos anteriores, pois eu quis fazer diferente. Eu preferi sentir, vivenciar, abraçar, sem me preocupar em transcrever de imediato tudo o que passou. E assim foi…
Eu poderia descrever tudo o que o ano passado representou, os ensinamentos, o quanto me fortaleci, mesmo com algumas derrotas. Mas isso todos fazem. O ano de 2017 foi bom sim, aprendi bastante, mas eu só quero agradecer a Deus por tudo o que aconteceu. Pelos momentos bons e ruins, pelos aprendizados e pelos percalços que encontrei. Agradecer, ainda mais, por ter colocado uma pessoa tão especial em minha vida. Onde eu sinto que sou presenteado todos os dias e em todas as datas comemorativas. Uma pessoa que, constantemente, me deixa sem palavras, sem saber o que dizer de tanto apoio e força que me dá. Através dessa mulher foi que eu consegui me aproximar de Deus, me batizar e ser alguém melhor, não pelo batismo, mas pelos ensinamentos. Falhei sim nesse percurso, mas tenho esperança e me sinto disposto, cada vez mais, a eliminar as falhas.
Às vezes, me pego lendo conversas e olhando fotos antigas de nós dois e sorrio. “Quantos momentos bons vivenciados.” Quanto aprendizado e quantos obstáculos superados. Ainda consigo sentir o medo e a ansiedade que me deu em suspeitarmos que você seria mamãe. Consigo sentir a alegria de olhar nos teus olhos e ver que, mesmo na dificuldade, teria uma pessoinha ali louca para sair e ser abraçada. Mas Deus sabe o que faz. Tudo é em seu tempo, mas percebemos o apoio da família e o apoio mútuo. Foi um ensinamento.
Eu não sei quantas vezes eu já beijei suas mãos, quantas vezes toquei o teu rosto e disse que te amo olhando em seus olhos, e nem quero saber. O que eu quero, de verdade, é poder dizer isso infinitas vezes. Abraçar infinitas vezes antes de dormir. Te cheirar infinitas vezes. Discutir (não infinitas vezes), mas quantas vezes forem necessárias para nos fortalecer e ensinar. Eu quero dividir todos os meus planos e ter todos os teus planos divididos comigo. Quero e preciso.

Eu sei que não foi um ano fácil para nós, mas as dificuldades que estão surgindo estão mais fáceis de serem resolvidas, principalmente pela cumplicidade que temos. E é o que eu mais desejo no nosso relacionamento. As bençãos de Deus nos nossos projetos que estão saindo do papel, os nossos objetivos traçados e, acima de tudo, o nosso agradecimento. Eu nunca achei que seria fácil seguir ao teu lado por essa estrada tão difícil e barrenta da vida, mas eu sempre quis sentir como seria lavar os pés juntinho com você depois de caminharmos por tanto tempo.
Eu quero apenas te agradecer por estar ao meu lado em todas as ocasiões. Por me amar e por ser uma amiga incomparável e imedível. Quero pedir desculpas por todas as tristezas que causei, mas agradecer por tudo o que tem me ensinado. Por ser mais incrível do que aquela menina incrível que conheci em 2013. Porque, para mim, será sempre Ano Novo quando tudo de Novo eu enfrentar ao teu lado. Porque, quando surgir um novo obstáculo, eu te darei um novo abraço, um novo beijo e darei Novamente as mãos para continuarmos e aproveitarmos Tudo de Bom, Tudo de Novo.

Eu amo você.

– F.Z. – L.S.