Tijolos

No momento, embora tantos sentimentos bons passem pelo coração, sinto gratidão. E esse sentimento é um dos mais difíceis de se sentir. Porque é algo que, além de sentir, é preciso demonstrar. É visível quando há gratidão. E por trás disso, claro, há um grande amor.

Eu gostaria de dizer tudo o que eu desejo, mas olhando nos olhos. Sinto agora um sentimento de saudade, pois gostaria de acordar de forma diferente, no “meio” de uma semana de trabalho e em pleno aniversário 1.7, juntamente com o beijo de bom dia mais esperado da semana.

Você é um presente da qual eu nunca saberei agradecer. Ou de um sentimento da qual também não saberei descrever. O que sei é que não é passageiro. E desde que você apareceu, meus dias foram diferentes de tudo o que eu esperava que fosse. Minhas manhãs, mesmo estando distante de você, foram e são diferentes. E, apesar de não morar próximo a jardim ou um ambiente com muitas árvores, parece que ouço os pássaros cantarem todas as vezes em que acordo pensando em você. Não sei dizer quantas coisas aprendi, mas sei o quanto estou forte para segurar suas mãos para o que der e vier. Para aguentar os altos e baixos. Sempre! É como eu sempre digo: tudo isso é graças a Deus.

Eu continuo ansioso pelos dias em que acordaremos juntos todas as manhãs que hão de chegar. O dia em que tudo fará ainda mais sentido e poderemos compartilhar todos os nossos momentos. Os entendimentos e desentendimentos. Os momentos compreensíveis e incompreensíveis. Porque nem tudo são flores. É… Pode parecer louco mesmo, mas é um desejo inexplicável.

Sem falar nos dias de presentes inesperados, jantar surpresa, ou até mesmo a surpresa de ver a casa totalmente pronta antes de você chegar. Tudo nos trinques. Os dias em que passaremos o dia inteiro sem ver a rua, assistindo filmes e séries. Ou os dias em que não passaremos em casa, por estar viajando ou curtindo a nossa noite. É TUDO o que mais quero.

Bom, o sentimento é gratidão mesmo. Porque eu não posso sentir outra coisa por alguém que faz tanto por mim e talvez eu não faça tanto. Mas é só o que sinto. O que realmente importa é que eu amo você, e que Deus há de cuidar de nós e do nosso Amor.

O que nós sentimos é puro e muito difícil de sustentar nos dias de hoje. A um clique, nós conhecemos quem queremos e do jeito que desejarmos. Escolhemos altura, cor dos olhos, cabelo, peso, região, e o aplicativo cuida do resto. E, quando não é dessa forma, alguém cruza com a gente na rua, no metrô, no supermercado, no shopping… Só não escolhemos o coração. Mas é preciso muito foco (além do caráter) para sabermos fazer a escolha certa. E termos a certeza de quem queremos ao nosso lado. Desperdiçar um presente de Deus é mais do que um pecado.
Sou grato por todos esses meses de alegria e tristeza também. E ainda irei agradecer isso ao longo dos anos. Os dias ao seu lado são tijolos para o nosso castelo.

Obrigado por todo esse tempo de apoio e carinho. Por todas as noites de abraços e aconchego. Por todos os sorrisos, por todas as saídas e todas as entrelaçadas de dedos. Obrigado por me fazer feliz. Feliz 1.7
Eu amo você.