Para você eu digo sim

As palavras podem não ser as que eu desejava, mas em todas elas há a sinceridade do meu coração.

Talvez eu nunca tenha tido uma semana como essa. Já houveram semanas cansativas, mas acho que tomei a frente de tudo e estou pagando o preço. A minha ausência, a desatenção, tudo isso é resultado do cansaço. Até para escrever, confesso, estou cansado. Porém, nasce uma coragem do meu amor por você.

Primeiramente, obrigado por tudo. Pela compreensão, seja pelas coisas de casa, quanto do trabalho. Obrigado pelo carinho e pela cumplicidade.

O tempo passa rápido. Vivenciamos coisas maravilhosas todo esse tempo. Choramos, sorrimos, nos emocionamos de todas as formas. Aprendemos de tudo o que se possa imaginar, mas, os melhores aprendizados foram como devemos nos comportar diante do nosso relacionamento. E isso leva em consideração coisas como: cumplicidade, atenção, carinho, cuidado… Aprendemos como fazer a coisa certa em cada uma dessas situaçõeszinhas. Obstáculos apareceram e vencemos todos. Uns mais difíceis que outros, confesso, mas soubemos pular com cuidado. Novos obstáculos estão por vir, assim como novas etapas. Eu posso afirmar que eu já me sinto casado há muito tempo, mas é uma fase gostosa de se viver. Poder dizer, de fato, que você é a minha mulher. A vida é engraçada… E Deus sabe exatamente o que merecemos. Conversávamos tanto sobre como iríamos burlar nossos cônjuges para nos encontrarmos, ou o que faríamos no casamento do outro, e hoje estamos casando. Deus nos ensina cada coisa… E, bom, eu quero aprender cada vez mais o que ele tem a nos ensinar. Quero você mais perto dele, quero estar mais perto também. Eu só tenho a agradecer esses 1.8 meses de muito Amor ao teu lado. Agradecer por todos os momentos passados, filmes assistidos, risadas, choros, tudo… Eu só quero ter você ao meu lado para que eu possa te amar cada vez mais. E quero, o mais rápido possível, poder dizer que você é a minha mulher. E eu sempre tive certeza disso.
Sabe, eu não me preocupo com o que as pessoas acham, se estamos juntos ou separados, se estamos casados ou solteiros, eu só me preocupo com o nosso futuro. As nossas conquistas. Os nossos obstáculos. As nossas metas… Um espaço em que ninguém entra, além de nós. Deus tem coisas maravilhosas pra gente e eu quero curtir todas elas.
Feliz 1.8.

Casar com você, viver com você, dormir com você… É tudo o que eu mais quero. Casa comigo a vida inteira? Para você, eu sempre digo sim.

Que Deus nos abençoe cada vez mais. Obrigado por tudo!

Eu só quero correr para os teus braços e receber teus carinhos…

Eu amo muito você. Muito!