O melhor presente de aniversário

Bom dia, meu amor!

Eu disse que iria dormir depois que você saiu, mas como você bem sabe -Eu sou teimosa- então vim aqui agradecer por tudo, por tudo que és e por tudo que representas para mim, por ser esse homem: incrível, fantástico, engraçado, chato, decidido, carismático, inteligente. Não canso de dizer que mereces as melhores coisas deste mundo. Eu não sei bem como seriam os meus dias sem ti (na verdade, não consigo se que imaginar). Você é o sol que me irradia, ensolara e que traz vida e alegria aos meus momentos; você é meu ombro, braço e corpo amigo; você é quem me ajuda nos momentos difíceis, me dá aquele suporte, acaba sendo meu alicerce (bem como prometeu que seria); obrigada é uma palavra tão pequena como forma de agradecimento. Mesmo com tão pouco a oferecer a ti, neste dia tão incrível, para mim esta manhã foi ainda melhor se comparada ao ano anterior, há mais cumplicidade, carinho, companheirismo, entendimento, compaixão, fé, fidelidade; – Estamos construindo o nosso castelo (aquele castelo que se iniciou em Agosto de 2013, lembra?)-; Eu amo você e quero te fazer o homem mais feliz do mundo.

Eu te desejo muita paz, muito sucesso, muitas realizações, muita fé, muito Eu e desejo muito mais ainda -Deus- na sua vida, que possas crescer na fé, meu amor!.

Eu não sei bem o que dizer, nem como dizer, mas você é o melhor presente para mim. O dia dia 16/11 de todos os anos -há cinco anos- é uma das datas comemorativas mais importantes do meu calendário, entrou naqueles tops do ano, aniversário de:
-Amor
-Vovó
-Vô
-Mainha
-Painho
-Meus irmãos
-Tias
-Primos
E futuramente nesse calendário estará: –Nossos filhos

Madre Teresa de Calcutá dizia “Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.”, meu coração é feliz e arde sem medidas, sem preceitos, sem mentiras, sem ser pela metade, ele arde completamente e inevitavelmente por você.

Eu nunca vou ser melhor em expressar o que sinto, mas o que sinto sempre poderá ser entendido por você quando:
*Você me abraçar,
* Beijar minha testa;
* Colher minhas lágrimas;
* E simplesmente quando me olhar.

OBRIGADA! Por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu amo você!

Faltou o FELIZ ANIVERSÁRIO! (KKKKKKKKKKK) Eu sendo, Eu! Feliz 27 aninhos … quero comemorar os 80 ao teu lado.

Eu amo você.

Ana Larissa

Anúncios