Quão doce e calmo é o seu olhar quando encontra o meu. O teu sorriso chega a me deixar sem fôlego, sem ação. É quando, de fato, encontro a obra mais linda criada por Deus.
Admirar você enquanto dormia, me fez agradecer a Deus por esse lindo presente. Eu acordei de um sonho e vi outro sonho adormecido. Cheirar tua pele, que é como pétalas perfumadas de uma flor única, é de uma sensação indescritível.
Esses dias foram muito intensos para nós. Nunca passamos tanto tempo juntos. E, quanto mais os dias passavam, mais crescia a vontade de estar ali. Mais crescia a vontade de tocar e beijar tuas mãos. Mais crescia a vontade, meu amor, de te abraçar e deixar a lua dar lugar ao sol, enquanto nossas almas se abraçavam. O nosso cantinho tem muito amor, apesar de ser pequeno. Cabe perfeitamente nossa intimidade, nossos sentimentos, problemas e silêncios.
Você nunca sorriu tanto quanto essa última semana, e eu me senti muito feliz por isso. Ver você feliz é algo que me deixa com um sentimento de missão diária comprida. Há alguns meses eu te disse: todos os dias quando acordo, traço um objetivo de te fazer sorrir alguma vez ao decorrer do dia. E não houve um dia em que eu não fizesse isso. Você sempre diz “besta”, e é como um sinal de que realmente se divertiu.

E aprendi, durante esses dias, a ter mais paciência com a ausência. Pois, a recompensa é sempre maior.
Te deixar foi realmente difícil. Como sempre te falei, és a minha fraqueza também. Apesar do coração apertado, fui embora mais apaixonado por você. E não vejo a hora de te encontrar e não precisar mais ir embora. De não sentir mais esse aperto. O tempo divino há de ajustar as coisas.

Ainda estou sonhando acordado por tudo o que aconteceu.
E finalizo o post dizendo o seguinte: a cada vez que te encontro, tenho mais certeza de que estamos no caminho certo. Mais certeza de que você é o meu grande amor. 

E eu estou disposto a tudo para te fazer uma mulher completamente feliz.


Eu amo você!