​Encontrei em você o que jamais imaginei encontrar em qualquer pessoa. Não é só pelo sentimento, mas por todas as coisas boas que você me traz. O quanto você alegra o meu dia, ou o quanto me faz ficar inerte com o seu sorriso que me encanta. Como me sinto protegido quando me abraça, ou quando esqueço de todos os problemas quando vejo você gargalhar e olhar para mim dizendo “Ai, ai…”, e volta a sorrir novamente. O quanto apoia e me ajuda a buscar as melhores soluções de problemas. O que torna nosso amor mais bonito é a nossa grande e bela amizade. E é por isso que ambos começam por “am”.

– Diário de um sonhador

Que tal dizer algo?

