Eu estou indo embora sem que você perceba. Tudo bem você não ler isso. Não agora. Sei que você entenderá quando ler. E estou fazendo isso, não para te machucar, mas sim porque você precisa disso. Você precisa ficar só, fazer ajustes no seu interior, ser mais pra si do que para os outros. Eu vou te deixar só, acredite, para o seu bem. Há coisas em você que eu não consigo ajustar, caminhos que não consigo te guiar, e trilhos que não consigo alinhar. Porém, eu por perto, é impossível que você faça esses ajustes. Encare como uma paz de mim. E, se você fizer a coisa certa, ficará tão leve que o vento vai te trazer para mim novamente. 

– Diário de um sonhador / Celeste 

Que tal dizer algo?

