E todos têm sempre essa mesma mania de dar tempo ao tempo, e ficar sem tempo para nada. As promessas são as mesmas, eu já sei de cor. As atitudes, nem sempre, refletem as próprias promessas. E isso, é claro, eu também sei de cor. E aí a gente trava essa batalha com a mente: estão agindo certo ou errado? Afinal, o que é certo ou errado? Eu não sei. Mas posso afirmar que meus sentimentos nunca me faltaram com a verdade. E quando eu sinto que estão agindo errado comigo… O tiro é certeiro. 

– Diário de um sonhador / Celeste 

Que tal dizer algo?

