E quem disse que não há como se apaixonar todos os dias? Ou melhor: estar ainda mais apaixonado, todos os dias, todas as manhãs, a cada passo do ponteiro de um relógio, a cada semáforo que abre e fecha, a cada som das folhas nos galhos das árvores? Se alguém duvidar, me procure, porque sou prova viva disso.

– Diário de um sonhador 

Um comentário em “

  1. E não há homem mais perfeito, lindo, romântico, sincero, que eu ame mais nesse mundo!
    Você traduz a beleza da vida, a essência do amor, a loucura da paixão, a calmaria de um beijo profundo, você traduz as lembranças de um passado feliz e a esperança de um futuro sem igual.
    E cada dia da minha vida, irei viver para te amar e te fazer feliz, pois eu simplesmente amo você, e não existem maneiras ou situações que façam fugir disso. E é por tantas razões, das quais não consigo expor, de tão fortes e profundas que são, Eu Amo Você.

Que tal dizer algo?

