A noite foi e será inesquecível. O seu beijo de boa noite foi mais que puro, e o toque dos teus lábios foi mais que sincero. A troca de olhar nunca foi tão expressiva e mútua, e jamais houve tanto significado. Foi mais que compreensível e acolhedor. Um abraço de olhares e um beijo de sorrisos. Um conforto, uma paz espiritual. Teus olhos cessaram todos os conflitos internos, responderam todas as dúvidas, seguraram firme toda e qualquer insegurança pendente. Eu senti. O seu beijo estava diferente, meu amor. Senti uma entrega de corpo e alma. E não que você já não tivesse feito isso, mas algo diferente aconteceu enquanto nossos olhos conversavam, e essa foi a real sensação. Você estava linda com aquele vestido branco e os brincos de pérolas, tudo tão doce e sutil. Ao te beijar calmamente, senti que recebemos a graça de Deus naquele instante. “… e serão os dois uma só carne. E o que Deus uniu, não separe o homem.” A grande data está chegando, mas já estamos recebendo as provações. Nos respeitamos individualmente, nos amamos com pureza, nos compreendemos com todas as divergências. Vivemos em plena felicidade. Te respeito como mulher e como companheira. E isso é o que Deus quer e o que Cristo nos ensina. Por isso, somos tão abençoados, meu amor. Conflitos possam vir para aprendermos, cada vez mais, que somos uma unidade. E que somos frutos da graça de Deus. Somos prova viva de que o Amor existe. Nossa vida não foi cruzada por acaso, apesar de que, por acaso, tenhamos nos cruzados.

Eu cuidarei do seu coração por toda a minha vida. Eu te amarei por toda a minha vida.

– FZ/LS

Que tal dizer algo?

