​Quando eu falo do seu sorriso, talvez você, de tanto me ouvir dizer, não entenda a beleza que nele há. E quando seus olhos sorriem junto com a sua boca, parece que tudo ao meu redor muda. É como se algo que tivesse uma beleza indescritível, ficasse ainda mais belo e ainda mais indescritível. O tolo pensa “isso é paixão!”, e não está errado. Mas é tolo por achar justificável dizer apenas ser paixão. É claro que é paixão! Porém, não deixa de ser puro Amor. Você sabe quando alguém te ama apenas pela maneira de olhar. Pela maneira que ela revela todos os seus medos através de um simples olhar. Quando ela abre todo o seu coração através de um simples olhar. E é o que acontece quando olho fixamente em teus lindos olhos. Eles sorriem e dizem tudo aquilo que eu quero ouvir, e até o que eu não espero ouvir. Me fazem sentir o homem mais seguro e feliz. Mais completo e amado. E repito: o homem mais feliz e amado. Você é a mulher dos meus sonhos. E eu quero, a cada dia, acordar e realizar todos esses sonhos novamente.

– Diário de um sonhador

Que tal dizer algo?

