Eu acho engraçado: muitos, tristes me deixaram. Eu já disse, certa vez, que quando amizades ou laços meus eram rompidos, eu me acabava de tristeza. Certas coisas não podem ser desperdiçadas. Um Amor é difícil de encontrar. Um amigo, de verdade, é quase impossível de ter. Então, quando se vão, considero quase uma morte parcial. Como se um pedaço de mim morresse. Sabe como é? Porque fazem parte de mim. Mas o engraçado disso tudo é que eu sou do tipo que sempre acaba aceitando o pedido de desculpas. Uma, duas, cinco, sete vezes… Não é o melhor a ser feito, mas é o que deve ser feito. Como diz um trecho da música do Titãs – “cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração”. 

— Diário de um sonhador

Que tal dizer algo?

