Teu olhar trouxe tantas lembranças. Coisas que eu achava que já haviam caído no esquecimento. Momentos que eu nem imaginava que pudessem ser resgatados novamente. Quando estamos próximos, me vem uma paz interior da qual não consigo explicar. Apesar de tudo, eu sinto que você foi uma das melhores coisas que, infelizmente, não me aconteceu. Eu poderia te dizer isso hoje, amanhã ou depois, mas seria covardia. Covardia, porque eu poderia mudar o rumo das coisas. Te tirar de um caminho bom e seguro. No fundo, eu desejo que teu sorriso tenha mais luz. Que teus olhos tenham mais brilho, e que teu coração tenha o Amor que você sempre desejou. É isso que os bons corações desejam aos outros.

— Diário de um sonhador

3 comentários em “

Que tal dizer algo?

