Outra vez vieram me perguntar se eu tinha perdido a vontade de ser feliz. Eu acho até engraçado quando me perguntam essas coisas. As pessoas me vêem blindado do mal, da falta de consideração, do desrespeito, do desamor, e acham que eu perdi a vontade de amar, de ser feliz, e até de beijar. Entendam: beijar é ótimo! Eu adoro. Ser feliz, mais ainda! E amar? Amar é a melhor coisa do mundo. Já imaginou quando você acorda pela manhã e se sente amado por alguém, e a ama? É bom demais! Eu não perdi a vontade de nada disso, eu só aprendi a priorizar as coisas. A admirar quem me admira; a amar quem me ama; a querer quem me quer; Eu só não me permito mais ser enganado, traído e desamado. Mas a essência continua pura e cristalina. (risos)

— Diário de um sonhador 

Que tal dizer algo?

