(Risos)
Foi assim que comecei o dia, entre risos e sorrisos. Não aconteceu nada novo, só estranhas passagens e mudanças. Todo meio de ano é assim, a gente acaba amadurecendo em algumas coisas, e em outras não. A gente acaba abrindo os olhos para algumas pessoas, e para outras não. Confesso que esse meio de ano tem sido de olhos bem abertos e muito amadurecimento. Perdi amigos, mas ganhei lembranças; perdi amor, mas ganhei esperança; perdi ombro, mas ganhei coração.
E aí alguém há de me perguntar: e você ainda sorri? Mas é claro! Se eu fosse chorar por cada amigo que me apunhala, por cada amor que me deixa, por cada ombro que me foge, eu viveria em eternas lágrimas.

—Diário de um sonhador

2 comentários em “

Que tal dizer algo?

