“Talvez, pouco talvez, minha vida seja mais patética do que eu penso. Sou sempre a mesma pessoa. Com a mesma vida. O mesmo sorriso. O mesmo olhar. As mesmas palavras. — Uma dose de um eu melhor, por favor!”

— Diário de um sonhador

2 comentários em “

  1. Acho que isso é o essencial nas pessoas, o diferente. Tô no meu 11º namoro, gosto muito dele, não sei se é amor, se é paixão, mas gosto do guri. Mas ele não entende meus besteirol de mulher, ele não aguenta minhas neuras, nem entende quando eu não tô bem e sacudo tudo no colo dele. É igual a “todos os homens” (alguns) Ele me deixa meio de lado, desliga o celular, não me entende. Ñ que ele tenha que ficar atrás, se eu tô errada eu vou antes que boagens aconteçam. Mas de desculpar, de dizer que entende e me despreocupar disso, não faz. Sei se é a pessoa certa por isso; Toda mulher entende os homens, FATO! Mas nem todo homem entende a mulher. Por isso acho que ser diferente é o melhor, se o cara nota uma unha pintada, ou um corte de cabelo, entende as neuras da mulher. Tem homem que nasce com essa sensibilidade, e vc parece ser assimm sentimentalista. E enquanto a mulher não acha isso, fica que nem eu, “testando” pra ver se “esse é o cara?!”

    1. Imagina como seriam tuas noites sem ele ou os dias. Imagina se amanhã vocês já não tivessem mais juntos. Ou se ele resolvesse desistir de você. Se esse pensamento te fizer mal, te deixar triste, ou der aperto, possa ser algo mais forte que paixão, não sei se amor. Se não sentir nada, talvez não seja algo tão assim. É só um ponto a se pensar… Só sentindo pra saber, mas quando há essa “confusão” de sentimentos, só basta imaginar coisas assim que você consegue ter uma ideia.
      Agradeço pelo comentário, sou sentimentalista, mas tenho defeitos demais. Mas é isso, acho que penso dessa maneira também, e só espero que você encontre alguém que te entenda mesmo.

Que tal dizer algo?

