https://i1.wp.com/25.media.tumblr.com/tumblr_l35n8kNjgS1qbaly7o1_500.jpg

Talvez eu seja como os fones de ouvido e uma música a tocar. Talvez como uma onda do mar. Ou, por mera presunção, seja um diário com folhas em branco. Sou do tipo de pessoa onde se possa depositar o inferno, eu acolho. Talvez eu seja como aquele lugar no meio do nada, onde só se quer ouvir exatamente o nada, sou o nada. Posso ser aquela lágrima que corre dos olhos quando o coração não aguenta tanto aperto. Eu me sinto assim, só quero que depositem tudo em mim.

— Diário de um sonhador

3 comentários em “

  1. que sorte então, eu precisei de alguem pra me ouvir hoje e não tive, alguem pra ouvir minhas bobagens, problemas, e tbm q estive triste, ironia da vida né? uns tem, outros num tem, uns precisam… sorte quem tem homem assim

    1. As pessoas podem dizer coisas que você não vai querer ouvir, no caso esse alguém aí que você precisou, por mais que esse alguém diga pro teu bem. Então, deixa como tá, siga seu caminho, não que alguém irá cair do céu, mas é nos dias comuns da vida que alguém aparece, e acredite, é esse alguém que irá ficar com você. Pessoas certas são as que a gente não procura, e sim cruzam nosso caminho…

      1. pode ate ser né, mas garanto q é melhor do q não ter ngm pra te ouvir, ate pq a gente aprende ouvindo oq n quer e fazendo o q não tem vontade… mas vc ta certo, brigadinha, um dia alguem aparece de repente se deus quiser ^-^

Que tal dizer algo?

