“Eu percebi que é você, sabe? É você que me invade o pensamento pela manhã, depois de tomá-lo por inteiro a noite toda. É você quem me faz abrir o sorriso mais bobo e mais feliz. É você que me ensina o real valor que a vida tem. É você que me faz planejar, e imaginar que o futuro pode ser sempre mais bonito. É você que me faz ter desejos, sem medir horário, sem pensar em momentos, você me faz sentir a todo o instante. É você que me faz querer ser abraçado e ser beijado. É você que eu amo. E é você quem irei amar… Sempre.”

— Diário de um sonhador

Um comentário em “

  1. *–* é tudo q muitas mulheres procuram e não acham por aí… Lindo isso, ela deve ser muito feliz por ter você. Boa sorte pra vocês!! Bjokas

Que tal dizer algo?

