O que você diria se encontrasse alguém que sempre sonhou encontrar? Aquele alguém que te era impossível existir. Que te fizesse sentir o que jamais alguém fez. O que diria a ela numa noite em que conseguisse olhar nos olhos profundos dela?

— Diário de um sonhador

Anúncios

2 comentários em “

  1. e tem gente que não faz por merecer qdo encontra esse alguém que “sempre sonhou encontrar”. Mulher e homem também, né… acho que vale pros dois lados isso. É como uma obrigação, tipo meu, encontrar alguém que você sempre quis, e quando encontrar tem a “obrigação” de fazer por merecer, de cuidar, de amar, de tudo ta lgdo, até pq passou o tempo todo procurando, então trata de fazer o parceiro ou parceira feliz, e não fazer como fez com os outros e outras sem essa pessoa merecer… acho que é isso meu. Dizer nos olhos tudo aquilo que nunca disse pra ngm, tipo isso também. Parabéns pelo blog ^^

Que tal dizer algo?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s