E por falar em detalhes, lembrei da tua boca. Lembrei de cada traço dos teus lábios. Lembrei do quanto me fazem parar para observar o mundo em inteiras linhas que há em tua boca. Do desejo que me vem. Das sensações que me fazem sentir. E em cada lábio um segredo. Em cada beijo uma descoberta. Um beijo interminável, como se minha boca fosse uma presa. Das mordidas, uma doce tentação para um lugar, ou uma outra dimensão. Eu me perco na tua boca. Eu me deixo levar pelas águas de rios completos que teus lábios são. Eu poderia descrever mil maravilhas que há nos detalhes deles, mas quero deixar que o beijo fale por mim. Me tira atenção quando teus lábios mexem. Quando se desencontram enquanto tua doce voz me atinge. Em teus lábios há segredos e eu hei de descobri-los.

— Diário de um sonhador

Que tal dizer algo?

