Eu preciso. Eu sei que preciso dizer. Foi por isso que vim aqui essa noite. Deixei de lado tudo que tinha para fazer, principalmente dormir. Na verdade, não há sono que faça alguém deitar para dormir quando se está assim, com algo engastado não na garganta, e sim no coração. Por isso vim aqui. Para dizer que estou com saudade de você. Não pense que é essa saudade que sempre te digo. Estou com muita saudade. Saudade de dormir com você tranquilamente, sabe? Do teu boa noite na calada da madrugada. De você perto, mais perto, bem perto, do jeito que não sobra espaço para mais nada, só para você e eu. Saudade do teu carinho. Carinho que, muitas vezes, fecho os olhos como se estivesse sonhando. E no fundo, eu sei que você está sempre comigo. Sei que está me protegendo. E sei que não me deixou para trás, nem de lado, nem para cima. Mas sinto saudade de você. E essa, não precisa ser explicada. Não há como explicar uma saudade. Não há como converter em palavras algo que se sente no coração. Eu sinto saudade do que é meu. Sinto saudade do que me faz bem. Do que me faz feliz. Do que me faz dormir e acordar bem. Sinto saudade dos teus olhos sobre mim. Eu sinto saudade de você. De você…

— Diário de um sonhador

Que tal dizer algo?

