Preciso de você sem pontos nem vírgulas, sem regra gramatical ou obstáculos. Preciso do teu sorriso, que leva embora qualquer tristeza que esteja em mim. Preciso de você dizendo que me ama, porque isso traz uma alegria indescritível. Preciso do teu olhar me vigiando, tomando conta de mim. Preciso de você para me sentir seguro, para caminhar sem medo de tropeçar, porque sei que você estará segurando minhas mãos. Preciso de você como precisei há um segundo atrás. Preciso de você agora, preciso de você sempre.

— Diário de um sonhador

Que tal dizer algo?

