Quero te abraçar e sentir seu coração
Quero te tocar os lábios e sentir seu calor
Quero tocar tua pele e sentir seu cheiro
Quero pegar tuas mãos e entrelaçar meus dedos
Quero sentir teus olhos diretamente nos meus
E quero te ver sorrindo, feliz, assim como eu

— Diário de um sonhador

E tudo que mais queria era acordar e dormir com você ao meu lado, só para sentir o teu respirar, e ouvir o pulsar do teu coração.

— Diário de um sonhador

E se o pensamento fosse realidade, muita gente já não estaria mais na terra por causa do meu ciúme.

— Diário de um sonhador

E se pudesse te beijar hoje, não seria um beijo comum, seria um beijo sem explicação. Nele transmitiria todos os desejos, com complexos toques em teus lábios, mordidas e puxões. Seria um beijo calmo, mas pronto para explodir.

— Diário de um sonhador 

Tranca-me em teu coração, se desfaz da chave, jogue-a o mais longe possível. Quero morar para sempre, quero passar todas as minhas dificuldades, todas as fases, amadurecer, sorrir e chorar. Quero crescer e compartilhar conquistas, quero algumas vezes, mudar um móvel de lugar para deixar tudo mais arrumado, mas também quero bagunçar tudo e fazer loucuras de amor com você. Quero que cuide nos dias que estiver doente, e quero te cuidar quando estiver também, quero simplesmente envelhecer, mas sempre junto, sempre dentro do teu coração. Assim como nasci nele, quero morrer nele.

— Diário de um sonhador

E quando digo que estou pensando na vida, não se trata de como serei futuramente, nem o que farei futuramente. Mas sim pensando em você, pois você é a minha vida.

— Diário de um sonhador 

Hoje senti teu cheiro novamente, mas de uma maneira mais profunda. Tão profunda que consegui sentir você ao meu lado, debaixo do meu lençol… te abracei.

— Diário de um sonhador