É… há pessoas que tratam o coração como um brinquedo de dar cordas. Elas pegam o coração, dão muita corda, e esperam o efeito passar, e lá fica o coração, imóvel, sem vida…
O amor existe, embora muitos não acreditam. E os que acreditam sabem que o sentimento é forte, verdadeiro, imedível, inigualável, incondicional… então, mesmo sendo isso tudo há quem não dar valor? Sim, há! Infelizmente.

Embora isso aconteça muito, deixamos isso nos afetar de uma maneira absurda, e algumas vezes é inevitável, temos que sofrer.
Se alguém não deu valor ao seu amor, não desanime. Não é que esse amor não tenha sido verdadeiro, pode ter sido, mas não valorizado. O importante é que você deu o melhor de si, você pôs para fora um sentimento puro, que muitos não sabem nem o que é.
Não desanime, pois seus olhos ainda irão brilhar, mesmo que seja por outra pessoa, mas irão brilhar. Você irá sorrir novamente, pois Deus não vai deixar você sofrer sempre, talvez seja para fortalecer você, mesmo que pense que és forte, mas não és. Estamos em constante fortalecimento, então, não desacredite. O amor, é diferente por pessoas, momentos e situações.

Existe o amor verdadeiro e infinito, sim existe, existe um amor para vida inteira, mas também existe o amor único e passageiro. Ele vem, te marca, e te deixa uma cicatriz, e essa cicatriz é sua marca de fortalecimento para qualquer outra situação. Pois, você sempre lembrará desta.
Não é que você não vai amar outra pessoa, você pode amar, mas não será a mesma coisa. O importante disso tudo é que você fez o certo, você foi verdadeira, e tudo isso o cara lá de cima está vendo, está observando.

Você ainda tem muito tempo para viver, e sei que alguém vai cuidar do seu coração.
O amor é como um filme não revelado, ou você guarda o negativo para revelar no momento certo, ou você revela e torce para que a foto não apague. 

No final, tudo vai dar certo, Méia!

Um grande abraço de seu amigo.

 —  (Diário de um sonhador)

Anúncios

Um comentário em “

  1. Nunca imaginei que entrando n G+ no meio de tantas pessoas fosse encontrar uma pessoa rara com vc Fuad , sinceramente vc me surpreendeu com sua alma nobre , seus gestos educado, sua maneira linda de ser por dentro e por fora
    Agradeço de coração a Deus por ter te conhecido…tão pouco tempo mas ja aprendi a ter um imenso carinho por vc
    Contunie sendo essa pessoa maravilhosa que é
    Haaa e o amor…… o amor não para os fracos mas para pessoas em extunção como voce

    E obrigada pela linda mensagem que fez para mim

    Voce falou tudo nela e me comoveu demais
    Um beijo meu qerido amigo

    Méia

Que tal dizer algo?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s